Sexta, 17.Nov.2017



Lula em Itabaiana: nova visita, novos aliados

Ex-presidente vai ser recepcionado por Luciano e outros políticos.


18/08/2017 17:14 - Atualizado em 18/08/2017 19:37
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita a cidade de Itabaiana na próxima segunda-feira (21) durante o roteiro que faz nos nove estados do Nordeste. Na cidade Serrana, o líder que já foi recebido por Maria Mendonça, agora vai ser recepcionado por Luciano Bispo (PMDB).

Em 2006, a chegada de Lula foi festejada pelo público e reuniu centenas de pessoas em frente ao Caic de Itabaiana, entre crianças e adultos. Assim que chegou, o presidente recebeu uma camisa da Associação Olímpica de Itabaiana, então campeão sergipano de futebol.

Na visita de 2006, Lula foi recebido pela então prefeita de Itabaiana, Maria Mendonça. “Este é o momento que é de suma importância para a região agreste, no qual estamos recebendo pela primeira vez na história, um presidente da República. Só temos palavras de gratidão e reconhecimento pela contemplação de uma extensão da UFS na região”, ressaltou a parlamentar na ocasião.

Nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, Lula chega ao estado de Sergipe e após passar por Estância segue para Itabaiana, onde um ato político com a militância do PT está programado para ocorrer na Associação Atlética do município a partir das 13h. O Petista estará ao lado de Luciano Bispo de Lima (PMDB), que durante sua visita em 2006 era seu adversário.

Ainda na segunda-feira (21), o ex-presidente chegará a Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. Na cidade, ele participará de um ato público, no qual será agraciado com o título de cidadão gloriense, na Praça de Eventos, às 17h. Já na terça-feira (22), Lula cumprirá agenda em Aracaju, no Iate Clube da capital, oportunidade na qual reunirá a militância e lideranças políticas. O ato terá início às 9h. Confira a agenda no Nordeste:

 

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir