Segunda, 23.Otu.2017



Bell Marques faz homenagem para fã sergipano morto em acidente na BR-235

Jovem faria aniversário neste domingo (20).


20/08/2017 19:10 - Atualizado em 21/08/2017 22:35
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

O cantor Bell Marques fez uma publicação no Instagram homenageando o fã Flávio Mendonça, morto em acidente no último domingo (13) na BR-235. O jovem faria aniversário neste domingo (20). Flávio era filho de Carlito, primo da Deputada Maria Mendonça.

A homenagem de Bell ocorreu após campanha feita pela jornalista Hivy Rhafaella, ela agradece a todos que contribuíram. "Nem se eu passasse o dia escrevendo eu iria conseguir agradecer todo mundo que se somou nessa campanha. Eu recebi mensagens de tantas pessoas, gente que nem conheceu Flavinho, mas se sensibilizou com a atitude dos amigos. Eu tenho certeza que lá no céu tá acontecendo a maior farra, tá a maior zoada, porque meu amigo era isso. Ele era essa alegria que tá invadindo meu coração agora! Esse menino era tão mágico que tá ensinando que pode existir beleza até na saudade... A cada um que curtiu, comentou e compartilhou: sem vocês isso também não seria possível!", comenta.

Confira o que fala o artista sobre o fã:

“Querido amigo Flávio Mendonça, hoje deveria ser um dia muito especial pra todos nós, mas o destino não quis assim. Sem dúvida, a sua história estará principalmente dentro do coração da sua família e na lembrança dos amigos que tiveram a oportunidade de conviver com uma pessoa que transmitia o prazer da vida e o espírito da alegria. Soube do carinho que você tinha por mim e de como era querido entre os integrantes das nações Bellzeira e Chicleteira e, por isso, agradeço muito. Fiquei triste com sua partida. Que bom que pude lhe proporcionar momentos de felicidade algumas vezes! A vida é curta, nos surpreende, mas você passou por ela construindo grandes amizades e conquistando grandes amores. Estou muito triste e, nesse momento, quero mandar meus sentimentos e um forte abraço para seus familiares e amigos. Parceiro, siga com Deus! Hoje, os anjos cantam pra você. Vamos comemorar esses 25 anos com muitas orações e música. Fique bem!


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir