Sábado, 23.Set.2017



Suplente de vereador é executado na porta de casa em São Cristóvão

Três homicídios foram registrados em um intervalo de quarenta e oito horas no município de São Cristóvão.


21/08/2017 10:10 - Atualizado em 21/08/2017 10:11
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Três homicídios foram registrados em um intervalo de quarenta e oito horas no município de São Cristóvão. De acordo com informações colhidas pela redação do Sergipenet, John Felix dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros na última sexta-feira, (18), por volta das 23h45, no Loteamento Jardim Universitário, o segundo homicídio ocorreu na manhã do domingo (20) na Entrada do Conjunto Eduardo Gomes. A vítima foi identificada por Marcel Xavier Matos, 20 anos. A terceira vitima da onda de violência foi o suplente de vereador (PROS), Eldo dos Santos, de 48 anos, foi morto a tiros nas proximidades de sua residência, na Rua Dona Carlita no Jardim Universitário, no Grande Rosa Elze, em São Cristóvão.

Eldo dos Santos, candidatou-se nas últimas eleições para uma das vagas para a Câmara de Vereadores de São Cristóvão, pela coligação Esperança do Povo (PROS/), que teve como candidato a prefeito da cidade, Lauro Rocha, aliado político e amigo pessoal. Obteve 117 votos.

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, informou ao Portal SergipeNet que os crimes serão investigados pela 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vagner Teixeira - Redação do Sergipenet


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir