Sexta, 17.Nov.2017



Suspeito morre em confronto com a polícia durante operação, em Monte Alegre

Welington é suspeito de ter cometido um Roubo à mão armada e um Furto em duas escolas.


24/08/2017 10:12 - Atualizado em 24/08/2017 10:15
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na manhã dessa quinta-feira, 24 de agosto, as Polícias da Delegacia Regional de Glória, sob a direção do Delegado Jorge Eduardo, e da CIOPAC (Companhia independente de Operações Policiais em Área de Caatinga) deflagraram uma operação com a finalidade de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Welington Alves Santos, de 19 anos, acusado de furto qualificado, recepção e roubo majorado no centro da cidade de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão do Estado.

De acordo com a polícia, pós a entrada tática feita pela Polícia de Caatinga, o suspeito reagiu desferindo disparos contra os agentes públicos, que revidou e acabou alvejando Welington, o qual foi socorrido mas evoluiu a óbito a caminho do Hospital Regional de Glória.
 
Ainda segundo a polícia, Welington Alves Santos, vulgo Nene, desde a menor idade teve várias passagens policiais além de ameaçar pessoas da comunidade pra não ser delatado. No último ano, Welington é suspeito de ter cometido um roubo a mão armada e um furto em duas escolas do município em que morava.
 
A arma de fogo foi apreendida e levada para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para serem tomadas as providências cabíveis. 

Com informações da Polícia Civil.

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir