Domingo, 24.Set.2017



'TRAIDOR': Jornal afirma que Temer exonerou aliado de Laércio Oliveira

Planalto classifica de “traidores” deputados que votaram contro o presidente.


28/08/2017 13:27 - Atualizado em 28/08/2017 13:28
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Mais de 100 deputados que no início de agosto votaram contra o presidente Michel Temer (PMDB), na sessão que barrou a denúncia de crime de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), agora estão sendo penalizados pelo Planalto. Parlamentares de todos os partidos, tidos como “traidores” pelo núcleo político que auxilia Temer, estão vendo suas indicações em órgãos federais serem exoneradas.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, as demissões já totalizam mais de 140 e atingem políticos da base que se rebelaram na Câmara. Ainda de acordo com a publicação, os cargos estão sendo redistribuídos esta semana e deve pacificar a base para as próximas votações, princialmente as que envolvem a Reforma da Previdência.

Na lista dos “traidores” está o deputado federal sergipano Laércio Oliveira (SD), que segundo a Folha, viu indicados serem demitidos da Superintendência Regional em Sergipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Nesta segunda-feira, 28, a página da Superintendência Regional 23, do Incra em Sergipe, destacava a vacância do cargo de superintendente, embora continue com os nomes da atual diretoria do órgão.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir