Sexta, 22.Set.2017



Neneca confirma apoio a Georgeo e surpreende: “por questões pessoais devo votar em Belivaldo”

Ex-prefeito se diz desiludido com a política e pode não votar para deputado federal.


30/08/2017 10:15 - Atualizado em 30/08/2017 10:15
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

Ex-prefeito José Jairson da Graça (Neneca) de São Miguel do Aleixo afirmou na terça-feira, dia 29, em entrevista ao Jornal da Tarde da Educadora AM, que em 2018 tem compromisso com o deputado estadual Georgeo Passos (PTC), e surpreendentemente afirma que votaria em Belivaldo Chagas (PMDB), caso ele se lance para o Governo.

Neneca anunciou a sua saída do Partido da República (PR). Ele que havia deixado em 09 de março de 2016, o PSC, agora abandona mais uma sigla partidária ligada aos irmãos Amorim. “Ficarei sem partido pelo menos até o pleito de 2020”, afirma.

Neneca se diz desiludido com a política. “Não tenho pretensão política de apoiar candidato a deputado federal nenhum”, e acrescenta afirmando que ao parlamento apenas Georgeo passos terá seu apoio em 2018.

Ao ser indagado sobre os nomes que postulam disputar o Governo em Sergipe, Neneca que é defensor público, lotado na 4ª Defensoria Pública Criminal da Comarca de Aracaju, defendeu o nome de Belivaldo Chagas (PMDB). “Tenho um compromisso pessoal de votar em Belivaldo, porque acho que é uma pessoa de bem, pessoa capacitada, e vem demonstrando isso nos cargos públicos ocupados. Ele é um cidadão de bem que merece ser governador do estado”.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir