Sexta, 17.Nov.2017



Mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio é cumprido em Campo do Brito

O homem é acusado de atentar contra a vida de um desafeto duas vezes.


31/08/2017 06:27
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

a manhã desta quarta-feira, 30, policiais civis, lotados em Campo do Brito, cumpriram mandado de prisão preventiva e prenderam José Matheus Cruz Santos, 21, acusado de dupla tentativa de homicídio.

Segundo as investigações, José Matheus atentou contra a vida de um desafeto, por duas vezes. Na primeira tentativa foi utilizada uma arma de fogo, mas a vítima não foi atingida. Na segunda investida, dois meses após o fato, “Kekeu”, como também é conhecido, tentou novamente, dessa vez desferindo golpes de faca, novamente sem êxito. 

Após a vítima registrar ocorrência, a delegada Michele Araújo, titular da delegacia da cidade iniciou as investigações, ouvindo testemunhas e reunindo provas ao inquérito policial que indiciou o acusado. Durante o processo de averiguações também foram constatados antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. 

Com a elucidação do caso pela Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário, por meio da juíza Maria Luíza Foz Mendonça.

Fonte: SSP-SE.

 

A delegada Michele Araújo destaca que a participação da população é indispensável para o trabalho da polícia. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e com sigilo total através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.    

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir